“Outrora um paraíso no meio do oceano, o Palácio do Nirvana é hoje lar de inúmeros perigos, dominado pela força das trevas e por mortos vivos. Essa emocionante instância de Mar em Fúria, antigamente era o lar da família real dos Abissais. Seria você capaz de restaurar sua glória ou ao menos livrá-lo dos monstros que agora habitam seu interior? Mesmo que isso pareça impossível, ao menos você poderá conquistar tesouros incríveis se sobreviver a essa jornada.”
O Palácio do Nirvana é uma instância voltada para personagens de nível 100 ou superior que estejam em um grupo de no mínimo 6 pessoas. Ele possui uma dinâmica diferente, pois é habitado apenas por monstros do tipo Chefe (Boss), divididos em sete áreas diferentes do castelo. Algumas dessas áreas possuem mais de uma opção de Chefe, decidido aleatoriamente quando você realizar a instância. Por isso, cada vez que entrar no Palácio, sua aventura poderá ser diferente.
Na instância, você pode aperfeiçoar diversos equipamentos, desde os obtidos no próprio "Palácio do Nirvana", até itens do "Vale da Lua" ou "Palácio do Crepúsculo". Para melhorar seus equipamentos, utilize a Pedra do Céu e da Terra, disponíveis na Loja da LUG. Veja como realizar as transformações Nirvana clicando aqui.
Para acessar o Palácio do Nirvana, vá até o Guarda do Nirvana (673, 165), próximo à Cidade das Tormentas. O mapa do Palácio do Nirvana é o antigo mapa da DG Evil 3.
O Palácio do Nirvana exige um grupo de 6 pessoas de qualquer classe, sendo todos no mínimo nível 100. Cada membro do grupo deve possuir uma Chave do Nirvana, que pode ser obtida com o NPC Velho Misterioso (665, 126) em frente à teleportadora na Cidade das Tormentas. Cada jogador pode pegar até 3 chaves por dia. Também é possível adquirir uma chave adicional pagando 3k de ouro ou obtendo-a pelo BH diário.
Soberano Infernal
Este chefe não possui ataques mágicos, mas possui habilidades de dreno de MP e ataques em área que cancelam os ataques. Ele invoca pilares ao seu redor, que podem ser mortos antes do chefe. Evite os círculos azuis e anéis, que causam 5000 de dano na explosão.
Dica: Matar os pilares reduz a quantidade de círculos azuis que aparecem. Se os pilares não forem mortos, é preciso derrotar rapidamente o chefe para evitar ser cercado pelos círculos azuis.
Drop: Moedas
Soberano Venéfico
Este chefe é simples de derrotar. Ele se buffa com um aumento de ataque de madeira, que pode ser removido com debuffs. Não funciona a skill Ira do Paraíso.
Drop: Moedas
Rainha Vampiresca
Este chefe exige trabalho em equipe. Ao ser atacada, ela invoca seis mobs, três de cada lado, que devem ser mortos ao mesmo tempo para evitar a geração de mais mobs. Cuidado com o dreno de mana e o timer de 15 minutos, que pode resultar na morte de todos os membros do grupo.
Dica: Utilize ataques em área para matar todos os mobs simultaneamente e evitar que mais apareçam.
Drop: Moedas
A partir deste nível, a instância se torna aleatória, com três possíveis tipos de chefes. A chance de cada um é a seguinte:
- Ditador Demoníaco - 40% de chance
- Tirano Demoníaco - 40% de chance
- Soberano Demoníaco - 20% de chance
Possíveis chefes: Dragão Ashura (40%), Soberano Ashura (40%), Tirano Ashura (20%). Cada chefe possui mecânicas e estratégias específicas, que exigem trabalho em equipe e conhecimento dos ataques do inimigo.
Possíveis chefes: Fenix Dourada (40%), Golem Flamejante (40%), Rainha do Submundo (20%). Preste atenção nos ataques de fogo, círculos de fogo e mobs invocados.
Este nível também apresenta chefes aleatórios. Esteja preparado para lidar com diversos ataques em área e invocações de mobs que exigem uma rápida reação do grupo.
Este chefe pode ser desafiador, pois invoca 5 tipos de mobs com elementos específicos. Cada mob exige que você mate um baú correspondente ao seu contra-elemento. Não demora muito para que os mobs causem danos fatais se não forem derrotados a tempo.
Dica: Tenha membros do grupo preparados para matar os baús de contra-elemento rapidamente para evitar o erro fatal.
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