Cubo do Destino Perfect World 1.3.6

Cubo do Destino
Legenda:
Salas fáceis | Salas médias | Salas chatas

1. Início

Troque a Insígnia da Missão por uma Insígnia do Destino no Enviado do Destino. Aproveite e use a fornalha para reparar itens, comprar poções e trocar as pedras imortais por tickets do CUBO. Escolha iniciar e troque a Insígnia do Destino e ticket em um dado de 6 faces. Dê dois cliques e o dado rolará, informando quantos quartos você irá pular. Ou seja, se você está na sala 1 e o dado informa 5, você irá parar na sala 6.

2. Cavar Baú

Abra 5 báus para obter o dado.

3. Abatedouro

Mate 5 mobs (tem que ser mobs do seu level) e ganhe o dado. Cuidado, pois os mobs sugam sua HP.

4. Toupeira

Mate 10 mobs com um único hit e obtenha o dado.

5. Conte as Esferas I

Conte quantas esferas vermelhas, brancas ou azuis (de acordo com a missão que pegar) e escolha a opção corretamente para obter o dado. Uma dica: fique mais afastado, perto dos cantos, para ter uma visão mais ampla e contar corretamente as esferas.

6. Abre-te Sésamo I

Mate o boss desta sala, que tem uma AOE fraca (100 a cada segundo). Quando ele morrer, um NPC irá aparecer. Fale com ele para obter o dado. Cuidado, o boss tem respawn de 20 segundos, então seja rápido. Não precisa estar em pt para matar o boss.

7. Ouça I

Fale com o NPC borboleta para iniciar o desafio. O objetivo é encontrar os mobs que possuem efeitos sonoros e evitá-los, pois eles podem te matar com apenas 1 hit. Dica: passe rente à parede do lado esquerdo.

8. Comparar Caráter

Pague 100k ao NPC e abra 10 baús. Você pode receber Cartão Gente Ruim (90% de chances, vende por 1 moeda) ou Cartão Gente Boa (10% de chances, vende a 1kk).

9. Sobreviva por 100 segundos

Fique vivo por 100 segundos. Existe um mob no centro da sala, que dá ataque em área, e vários mobs que ficam se movendo, mas esses são bem fracos. Dica: Se possível, esteja de amuleto e com todos os buffs que conseguir. Outra dica é esperar uma pessoa entrar, contar 90s e entrar depois, então você terá que apanhar por 10s, pois quando a pessoa que entrou antes sair, o boss central para de dar dano em área (mas pode recomeçar caso alguém entre na sala ou se você se aproximar dele).

10. Hora do Pânico

Uma bomba foi colocada em você, sendo assim, você tem 10 minutos para chegar na sala 17 ou superior. Fale com o NPC para desativar a bomba. Se você morrer antes disso, certifique-se de falar com o NPC da sala 1 para desativar a bomba.

11. Entediante

Basta esperar 3 min e você receberá o dado. Mas cuidado, essa sala tem PK ativado... Ficou AFK, já era!

12. Três Caminhos

Receba um item aleatório que ao abrir, pode lhe fazer voltar uma sala (Azar do Destino), ou avançar 4 salas (Sorte do Destino).

13. Seis em Um

Forme uma PT de 6 pessoas e fale com o NPC, ou pague 3 Tickets para completar o desafio.

14. Não quero ir embora

O objetivo dessa sala é ter alguma morte. Ou você espera alguém entrar e o mata ou se suicida e reinicia na sala 1. Dica: não se aproxime da bola no centro da sala, para não ativá-la.

15. Enviado Misterioso

A primeira sala de 4 que você pode obter as Jóias Misteriosas. Você tem 60 segundos para matar a maior quantidade de mobs possível, e antes desse tempo acabar tem que falar com o NPC no meio da sala, senão ganhará nada.

16. Um Só Coração I

Deve matar um mob muito difícil, só é possível com PT das pessoas nessa sala. Ou você pode pagar 3 tickets para passar.

17. Ser Bom ou Ruim

Pagando uma quantidade de 100k, você pode abrir 10 baús e receber 1 ou 1kk por cada item.

18. Forte o Suficiente

Quando você entra na sala, você ganha 9 Cartão Gente Forte, mas você precisa de 10 para seguir em frente. Você pode esperar por alguém e ele lhe dar um dos seus cartões, ou usar a sua habilidade de portal para voltar à sala 1 e continuar de lá. Dica: sempre tem lojas nessa sala vendendo o cartão.

19. Assaltante Alegre

Fale com o NPC e ganhe 5 tickets, e obtenha o dado.

20. Caminhos Divididos

Receba um item aleatório que fará você voltar 2 salas (Azar do Destino) ou ir para frente 5 salas (Sorte do Destino).

21. Caçador de Monstros I

Mate 2 mobs em 2 minutos. A dificuldade depende do seu level (tem que matar mob no mesmo level que o seu). Cuidado, pois os mobs batem forte e sugam HP. Dica: ataque o primeiro mob até baixar bastante o HP dele, só então ative a missão. Assim, você terá mais tempo para matar o outro mob.

22. Enviado do Destino

Segunda sala (de um total de quatro) que você pode obter as Jóias Misteriosas, mate em 60 segundos a maior quantidade de mobs que conseguir, e fale com o NPC antes do tempo acabar, caso contrário, você não receberá nada.

23. Esquerda ou Direita

50% de chances de passar ou voltar 1 sala, ao abrir o baú.

24. Última Sala

Aqui você deverá ter a Insígnia do Destino e trocar as 4 Jóias Misteriosas, para poder ganhar um item que ajuda na última sala.

25. Caçador de Monstros II

Mate 4 mobs em 3 minutos. A dificuldade depende do seu level (tem que matar mob no mesmo level que o seu). Cuidado com os mobs, que podem ser bem fortes e sugam HP. Dica: priorize mobs que têm mais dificuldade de derrotar.

26. Em Uma Rodada

Fale com o NPC e ganhe 10 tickets, e então consiga o dado.

27. A Bola do Inimigo

Você deve ficar em pé sobre a bola e matar todos os mobs que aparecem. Use sua habilidade de teleportar se necessário para evitar ser atacado.

28. Caçador de Tesouros II

Abra 10 baús e obtenha o dado.

29. Salas Malditas

Fique 3 minutos em uma sala sem morrer e mate 5 mobs. Se você morrer, você deve recomeçar.

30. O Último Desejo

Faça uma escolha de como deseja progredir, cada escolha terá suas consequências.

31. Caixa da Esperança

Abra a caixa e faça uma escolha de um dos itens que você pode receber. Você pode receber um item bom ou um item ruim.

32. A Corrida

Você terá que correr até um certo ponto na sala sem ser atingido. Use as paredes e obstáculos a seu favor.

33. A Morte Silenciosa

Evite ser atingido por 3 minutos. Não se aproxime dos mobs, pois eles batem forte.

34. O Desafio do Inimigo

Enfrente um mob muito forte. Use suas melhores habilidades e o suporte de sua PT.

35. O Passado Retornado

Retorne para uma sala que você já passou e complete uma missão.

36. O Enigma Final

Resolva um enigma que será apresentado a você. Se você conseguir resolver, receberá o dado.

37. Labirinto

Navegue por um labirinto e encontre a saída antes que o tempo acabe. Tenha cuidado com os mobs que patrulham a área.

38. A Prova do Destino

Enfrente um mob especial que irá testar suas habilidades. Derrote-o para receber o dado.

39. O Som da Morte

Você deve permanecer em silêncio por 2 minutos, evitando fazer barulho que possa chamar a atenção dos mobs.

40. A Queda

Caia de uma grande altura e tente sobreviver. Use suas habilidades de proteção para minimizar o dano.

41. O Tempo é Ouro

Complete uma série de tarefas em um tempo limitado. Cada tarefa completada garante um ticket.

42. O Eco

Escute atentamente os sons ao seu redor. Use isso a seu favor para evitar armadilhas e mobs.

43. O Guardião

Enfrente um guardião que protegerá a saída. Derrote-o para avançar.

44. O Despertar

Acorde um antigo mob adormecido. Você precisará ser rápido para derrotá-lo antes que ele cause estragos.

45. O Teste do Conhecimento

Responda perguntas sobre o jogo para receber o dado. Cada resposta correta soma pontos.

46. A Fuga

Fique vivo por 5 minutos enquanto um grupo de mobs tenta te eliminar. Utilize todas as táticas que conhece.

47. Corrida Contra o Tempo

Corra até um ponto de destino antes que o tempo acabe. Um mob poderoso estará em seu caminho, então evite-o.

48. O Último Sacrifício

Você deve fazer um sacrifício (de um item ou HP) para obter um item especial que pode ajudar em desafios futuros.

49. A Encruzilhada

Você encontrará uma escolha entre dois caminhos. Um deles levará à saída, enquanto o outro resultará em um desafio extra.

50. O Último Encontro

Enfrente o boss final. Prepare-se para uma batalha épica, onde suas habilidades e estratégias serão testadas ao máximo.

Postar um comentário

0 Comentários